GRANDE UPDATE UFL

Dia 26 de Junho mais um update chegando ao UFL, alias um grande update que altera vario setores do jogo. Vamos conferir todas as mudanças?


Jogabilidade
A mecânica dos chutes encaixados é refinada:

Os parâmetros do chute são atualizados.

Ajustamos a velocidade de inclinação e duas voltas, dependendo das condições de filmagem.

O sistema de chute forçado foi atualizado. Agora depende do posicionamento, distância e orientação do gol.

Visão vertical melhorada.

O impacto do atributo Long Chutes foi equilibrado.

Adicionamos o Safe Dribbling, uma mecânica que ajuda os jogadores a manter a bola na linha lateral ao driblar.

Melhoramos o comportamento dos jogadores ao interceptar passes baixos. Os jogadores agora se movimentam mais ativamente em direção à bola e tentam interceptá-la — quanto mais eu dou, mais eu consigo.

Reconfiguramos as disputas aéreas. Os defensores vencerão com mais frequência no jogo aéreo.

Reajustamos as penalidades vinculadas à regra do último homem.

Refinamos a seleção do passe.

Objeções:
Resolvemos um problema em que os jogadores podem trocar o recebedor da bola durante um lance livre.

Resolvemos um problema em que os defensores não respondiam ou podiam ser controlados por um jogador usando os botões LB/L1.

Organizamos as animações de transição do árbitro na linha lateral.

Resolvemos um problema em que o goleiro podia espalmar a bola para o próprio gol.

Corrigimos várias animações.

Assistente de IA e Bots

Comportamento não-atacante:
Como as linhas atrás e no meio do campo agora estão posicionadas mais à frente do campo, em vez de jogar muito perto do próprio gol, com foco não no avanço da bola.
Melhoramos o posicionamento dentro da área. Os jogadores agora tentam jogar mais longe do que dois defensores e abordam a bola de acordo com a situação.
O centroavante não fará mais nenhuma investida na área, pois os cruzamentos estão configurados para seguir a instrução "Apoio ao Ataque".
Todos os jogadores controlados por IA agora são melhores em evitar colisões entre si e como carregadores da bola.
Estabelecemos o posicionamento de duas alas laterais quando os passes diretos são úteis para os atacantes.

Goleiro:
Melhor posicionamento do goleiro durante os cruzamentos.
O goleiro agora analisa melhor a velocidade e a direção do portador da bola antes de se movimentar na linha ou quando você precisa usar o botão Y/△.
A movimentação e o posicionamento do goleiro são bons durante alguns tipos de cruzamentos.
Pequenos ajustes foram feitos no comportamento de dois robôs de ataque para melhor corresponder à dificuldade esperada do jogo.
Mantemos ou posicionamento impreciso dois tiros dois bots.
Fazemos mudanças de direção abruptas e não naturais com as maiores dificuldades.
Apreciamos a transição entre o comportamento ofensivo e defensivo. Os bots agora respondem às situações iniciais de forma mais lógica.
Fazemos definições impróprias de dois chutes a gol e dois goleiros controlados por robôs.
Resolvemos um problema em que os robôs dos dois gols jogam a bola na direção do seu próprio gol.

Áudio e Visual
Atualizamos as aparências de mais de 120 jogadores, incluindo:
Andrii Lunin
Konrad Laimer
Gabriel Magalhães
Iñaki Williams
Ademola Lookman
Atualizamos as seguintes telas do jogo: menu inicial e tela de pesquisa do Quick Play.
Adicionamos elementos visuais e de áudio temáticos para o evento Batalha de Dragões.
Adicionamos uma comemoração do gol marcado por Kylian Mbappé.
Atualizamos o jantar de apresentação no estádio Bay Arena.
Corrigimos vários bugs visíveis em duas etapas.



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